quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A festa do papai!

Preciso passar uma vassoura e um pano de pó pra tirar essa poeira daqui, cof...cof....
Mas esses dias antes da festa do Rafael me consumiram, e o pouco tempo que sobrou fiquei estudando um curso que comecei sobre HTML e estou adorando.
Bem, domingo passado o pai do Matheus comemorou o niver com um churrasco com os amigos. Foi muito booommmmm, Matheus se divertiu muito. Eu e o pai é que ficamos exaustos, não estamos mais na idade para certas atividades, rsrs.... Eu joguei volei, o pai, basquete, volei e futebol, ufa.... haja disposição.
Separei uma fotinho do Matheus "jogando" sinuca com o avô, que figura....
Prometo visitar os blogs amigos e agradeço pelos comentários deixados, beijinhos.



1 Comentários:

Às 28/09/2007, 09:58 , Anonymous Anônimo disse...

Basta apenas um sorriso para se cessarem lágrimas de tristeza
Basta apenas um sorriso para invadir a alma da mais pura alegria existente
Basta apenas um sorriso para curar um coração doente
Basta apenas um sorriso para encher o peito de orgulho
Basta apenas o sorriso de quem a gente ama para alegrar a vida da gente
Basta apenas o seu lindo sorriso para que o meu, o seu, o nosso dia se torne mais colorido, cheio de vida e com a certeza de que no fim tudo sempre dá certo!!!
Bom fim semana !!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial