domingo, 19 de agosto de 2007

Futebol com o papai!

Ai, abandonei esse cantinho de novo, fico tão triste por não estar tendo tempo p/ postar.
Por isso , com uma semana de atraso venho falar do dia dos pais. Esse ano a escola promoveu um futebol com os pais, e como coisas tão simples que estão ao alcance das nossas mãos e não custam nada. Tornam-se momentos inesqueciveis. E assim foi esse futebol, digo isso, porque a alegria que o Matheus teve de ver o pai dele participando foi demais. Foi um momento muito legal p/ dois, cada hora que cada um entrava em campo ,tinha sempre o outro vibrando na torcida. O time do Matheus foi campeão, tendo a belezura como artilheiro, e dedicando cada gol ao pai. Já o time do pai não teve todo esse maravilhoso desempenho e parou na semifinal. Mas, com certeza isso foi o que menos importou nesse dia tão especial.
O futebol foi no sábado , no domingo fomos a casa do meu pai (que é o melhor avô do mundo) almoçar com ele e a noite fomos no meu sogro.


Fiz um video de presente p/ Rafael, dele com o filhão e ele adorou.




Futebol do dia dos pais!











1 Comentários:

Às 31/08/2007, 05:41 , Blogger Paty disse...

Obrigado Amigo!!!

crido, minha vida foi depressa
De pressa e de pressão perdi meu rumo...
A noite em tantos versos se confessa
E nada do que tive mais arrumo...

Na sombra que vagueio sem paragem,
Imagem da mulher que nada quis,
E fiz desses meus sonhos a viagem
Em busca de outro porto mais feliz...

No triz que representa quase tudo,
O tanto que não fui já vai disperso.
Sabendo que talvez, porém, contudo,
Moeda que ganhei puro reverso...

Não pense que essa voz, se já cessasse,
Parava de chover tanta saudade,
A vida que em promessas não renasce
Padece sem disfarce, de maldade...

Mistérios denegrindo nossos sonhos,
Proponho nossos passos mais serenos.
Ao menos esquecermos dos medonhos
Caminhos emboscados em venenos...

O lago peregrino do meu peito
Em tantos desafios se perdeu,
Não sei se enfim terei qualquer direito
De fuga ou claridade neste breu...

A luz que salvará, tenho comigo,
Abrigo do teu braço tão amigo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial