quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Semana de nivers!


Olá, que loucura foi essa semana passada! Terça foi niver do avô do Matheus ( meu paizinho) e fomos dar um abraço nele.

Matheus no niver do vô e o priminho João.


Matheus completou 9 anos nesse domingo dia 26 e como disse que já estava grande p/ festinha de aniversário, não queria que fizesse nada p/ ele. Mas, expliquei que não podia passar em branco, que eu ia fazer um bolinho e coisa e tal... Aí ele me vira e diz que quer a festa na escola. Pensei, ótimo, não vai dar muito trabalho. Engano meu. As avós ao ficarem sabendo que a festa ia ser na escola, ficaram inconformadas, já que na escola só o pai e a mãe podem ir. Então tá, vamos fazer um bolinho em casa tb, só p/ familia mesmo. Resumindo, o que não ia dar trabalho nenhum, virou trabalho dobrado. Passei a semana comprando lembrancinhas, alguns enfeites, encomendando salgado, fazendo docinho, pirulito, hot-dog, gelatina, etc... O que não seria nada, praticamente virou festa, e tadinha de mim, pois organizei e fiz tudo sozinha. Desde os docinhos, passando pelo painel, pela decoração de balões e o clip que ficou passando com fotos dele desde pequeno. Ah! O bolo não fui eu que fiz, minha sogra fez, já que definitivamente não sirvo p/ negócio. De sábado p/ domingo fui dormir 3:00hs da manhã, pois quis deixar tudo arrumado p/ domingo não ter que fazer nada. E chegou o domingo, e realmente tudo já estava pronto, então fomos ao cinema ver os Simpsons e p/ não perder o hábito, lanche no Mc. Do cinema pasamos p/ pegar os salgadinhos que tinha encomendado e o bolo na minha sogra. Na hora da reunião aqui em casa, já naõ respondia por mim de tão cansada. Fui dormir, ou melhor, tentar, pois não preguei o olho a noite toda. E sabe porque? Porque simplesmente a abestada aqui, ficou de fazer o bolo p/ levar p/ escola. A principio achei que seria muito simples, afinal era só fazer o bolo, rechear e embalar, já que seria bolo surpresa na caixa. Mas o que é simples p/ maioria das donas de casa (fazer um bolo), p/ mim é uma das tarefas mais complicadas possivel. Eu até me esforço, mas não dá. Achei uma receita fácil e simples numa revista e fui toda boba fazer o bolo. Massa bonita, tudo prontinho, esperei os 35 min recomendados e fui ver se já estva pronto. abro o forno e o bolo praticamente cru, o gás acabou. Era uma vez um bolo,...... Mesmo já com gás em casa, desisti. Fui a padaria e comprei um bolo inteiro de chocolate, rechei, embalei e fui cansada demais, mas feliz da vida p/ escola. Lá as crianças ficaram doidas com tantas gulosseimas, lembrancinhas e o bolão que estouramos, muito legal. Matheus adorou.




2 Comentários:

Às 03/09/2007, 04:51 , Anonymous Anônimo disse...

ola crido !ui mesa linda e o fatinho do homen aranha tambem te fica muito bem heheheh....como estàs lindo mesmo ! a paty deseja uma boa semaninha pra ti e para os papas e ja agora tambem para tua crida familia com muita saudinha e tudo de bom jinhos da paty que te adora

 
Às 07/09/2007, 07:49 , Anonymous Anônimo disse...

ola crida !
me desculpe a demorinha
aqui no seu cantinho mas
sempre que possa estarei
aqui agradecer todo o seu
carinho là no meu blog !
desejo um bom fim semana
cheio de tudo quanto é bom !
da sua amiga que a adora...paty

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial