segunda-feira, 2 de julho de 2007

Festa junina!

Sábado dia 30, foi a festa junina do Matheus na escola. Se não fosse pelo fato do meu filhote ter participado, tinha sido muito chato. Quiseram inovar tanto , que só ficou pior. Onde se viu, banda de rock em festa junina? Sem contar apresentação de capoeira, e meninas dançando funk. Só fiquei até a quadrilha dançar, p/ menina que dançou com o Matheus não ficar sem par.
Mas tirando isso, o que importa mesmo era meu rapazinho, que dançou três coreografias, do jeitinho dele, mas dançou. Ô rapaz p/ ter vergonha, sô! Tava lindo, dançando. A menina que dançou com ele na quadrilha, era da 4ª série e Matheus tá na 2ª, mas pelo tamanho dela escolheram ele como par. Primeira vez que dançou quadrilha, não forcei a nada, mas ele quis dançar nas três apresentações. Então foi uma correria p/ trocar de roupa, cada coreografia, uma roupa diferente. Algumas fotinhos dele:



A mocinha que fez par com Matheus na quadrilha.


Sente a cara de vergonha p/ tirar a foto com a menina, mas foi ele quem pediu.




Com o amigo, Marcelinho.

Com o amigo Ricardo



E a noite fomos ao aniversário do priminho Bruno. Matheus se acabou brincando com os colegas e no pula pula. A única foto que ele deixou tirar. " Ah, mãe! Eu quero é brincar."


8 Comentários:

Às 02/07/2007, 21:07 , Blogger Flávia Bergqvist Teixeira disse...

Obrigada pelo elogio lá no blog, viu?
Mas esse rapaz tímido então se revelou mesmo, dançando 3 coreografias!!! Muito bem! Dê meus parabéns pra ele.
Vc sabe que as festas juninas do colégio da Giovanna tb são chatinhas que só? Muito cheias, pouco espaço, criança pequena com criança grande juntas... Muito complicado. Esse ano nem fui.
Bjks!

 
Às 03/07/2007, 04:00 , Anonymous Anônimo disse...

ola crida !cria agradecer seu lindo comento no meu cantinho ...pois crida que bom eles ja estao aquace entrar de ferias e agora é so festinhas na escola né? pois ja vi que seu filhote teve muito bem e lindo nas fotos e festa festa festa hehehe...ainda bem que ele gostou é sempre bom eles sentirem que a escola é muito importante para eles um dia !jinhos e desejo uma boa semaninha e mais uma vez mil obrigada por nao se ter esquecido de nos !paty

 
Às 03/07/2007, 18:58 , Blogger VanPaiva disse...

Que chato q a festa não foi bacana..mas o Matheus estava otimo ao lado da sua companheira..rs..todo timido..rs

Bjinhos

 
Às 03/07/2007, 18:58 , Blogger VanPaiva disse...

Que chato q a festa não foi bacana..mas o Matheus estava otimo ao lado da sua companheira..rs..todo timido..rs

Bjinhos

 
Às 06/07/2007, 04:23 , Anonymous Anônimo disse...

ola lindo!vim pedir se
pode ir ao meu blog pegar
o convite do meu filhote que
irà completar dia 18 um ano
de idade !obrigada e desejo
um bom fim semana !paty

 
Às 10/07/2007, 23:45 , Blogger Fabi Cimieri disse...

lu, muito fofo seu filhote. essa idade eles ficam tcheio de vergonhas do sexo oposto, né? engraçado isso... mas ele estava lindo e cheio de pose com a gatinha. vc é daqui do rio tb, né?
bjs,
fabi e cat

 
Às 13/07/2007, 12:26 , Anonymous Anônimo disse...

crido a paty vem desejar-te um bom fim semana e para os papas tambem jinhos e tudo de bom !

 
Às 16/07/2007, 09:00 , Anonymous Anônimo disse...

Eu e meus Amigos

Eu contente
eu diferente
eu triste
mas sempre sorridente

Eu, uma menina assim
com amigos especiais
amigos de horas
amigos de anos

Amigos que estão longe
mas estão do meu lado
todos diferentes
mas do seu jeito

Jeito largado
jeito meigo
jeito diferente
mas todos amigos

Amigo é quem anima
quem ajuda...
que está ao meu lado,
mas amigo de verdade

ai, ai, amigo
faz chorar
faz sofrer
faz brigar

Quem são meus amigos?
Todos são amigos
uns falam a verdade
outros a mentira
mas sempre têm algo a dizer

Na verdade amigo e aquele que
está ao meu lado
é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial