domingo, 16 de setembro de 2007

O aniversário do papai!

Terça-feira foi aniversário do pai do Matheus, fizemos uma festinha particular quando ele chegou do trabalho. Penduramos uma faixa de feliz aniversário e cantamos parabéns. Só entre a gente mesmo, já que a comemoração "oficial" vai ser dia 23. Antes do pai chegar, Matheus foi a festinha do Marcelinho, que faz aniversário no mesmo dia.
E nessa sexta-feira fomos comprar um presente p/ pai, Matheus falou sobre isso a semana inteira. E o presente foi uma chuteira, já que ele e o pai jogam futebol todo domingo. E Matheus disse que jogar de tênis não dá. Rsrs....
E aproveitando o momento futebolístico, sábado foi dia de Maracanã. Fluminense X América de Natal. Ainda bem que saimos de lá com vitória do Flu por 2x0, senão iam dizer que fui eu que fui pé frio. Uma vascaina num jogo assim..., sempre põem a culpa em mim. Ah! Dessa vez o pai não quis ir de carro até o estádio, deixou num estacionamento e pegamos o metrô. Matheus só tinha andado de metrô quando era bem pequenininho, e adorou a "aventura".
Essa semana volto p/ contar mais, beijinhos.

4 Comentários:

Às 17/09/2007, 04:14 , Anonymous Anônimo disse...

ola meu crido o papa està de parabens né? eu nao sabia crido que o papa tinha feito aninhos entao mando agora os parabens um pouco atrazados confeso mas com todo o carinho ! para ti e para os papas uma boa semana com muito amor paz e saudinha e uma boa escolinha para ti !da paty com mil jinhos !

 
Às 19/09/2007, 02:35 , Anonymous Anônimo disse...

ola crido lindo entao tudo bem contigo? e os papas estao bons ? espero que tudo esteja na maior perfeiçao ! mil jinhos e boa quarta para voçes com muito carinho da amiga paty

 
Às 21/09/2007, 02:29 , Anonymous Anônimo disse...

ola meu anjinho !
desejo um bom fim
semana com o melhor
que pode aver na vida ,paz,
saude,e muitas felicidades !paty

 
Às 26/09/2007, 10:16 , Anonymous Anônimo disse...

Olha, teu cantinho tá de cara nova!!! Adorei! Parabéns pro seu papai!
Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial